quinta-feira, 31 de março de 2011

Onde Mora o Racismo?

Bismillah,

Onde mora o racismo? Morei em três diferentes países, sendo que um deles era os Estados Unidos. Um país onde as pessoas estão expostas a todos os tipos de pessoas, línguas, culturas, crenças religiosas e hábitos. Penso que os Estados Unidos deveria ser o país mais tolerante do mundo por ser cheio de idéias de aceitação às mentes individuais. É um país que reforça o respeito pelo diferente e raro. Nunca em minha vida vi tanta gente diferente em um só lugar, como vi lá: todo tipo de raça, modas e ideologias.
Mesmo com toda essa mistura, nunca presenciei tanto sentimento de racismo como presenciei naquele país. Mesmo aprendendo que racismo é errado, as pessoas têm sido programadas a se tornarem racistas, especialmente aquelas que moram nos Estados Unidos. Por muito tempo, eu mesma fui levada a acreditar que a raça branca era superior às outras raças. Mais tarde, comecei a perceber melhor as coisas, e então comecei a entender o mecanismo do racismo; onde moraria? Todos sabemos mais ou menos oque é, mas não sabemos de onde vem.
Racismo brota da vontade de controlar e manipular, e as pessoas respondem à sua ignorância. Principalmente aquelas pessoas que são ignorantes, pois o ignorante cria um mundo modelo em sua mente e odeia se por ventura, algo se modifique nesse mundo. Mas como em todo tipo de ódio, esse se extingue com o passar do tempo e à medida que uma pessoa vai conhecendo melhor a outra.
Uma pessoa pode, chegar a ter uma certa aversão por pessoas de um certo grupo étnico, por simplesmente não ter sido exposta à tais pessoas, mas no momento em que ela começa a conhecer, a conviver com elas, passam a perceber que tem de fato muito mais em comum doque imaginam. A aversão então, diminue cada vez mais e mais até desaparecer por completo. Assim como um novo aluno entra para a escola, e é assim que seres humanos normais se relacionam entre sí : o novo aluno é visto pelos colegas com uma certa aversão, depois, pode chegar a ser temido e por fim, ao conhecê-lo melhor, passam a serem amigos mesmo se ele for de raça diferente dos demais.
Outro caso, interessante, aconteceu comigo quando fui à um restaurante e não fui servida. Ora, se estivesse nos Estados Unidos ou no Brasil, por ser muçulmana, logo deduziria que não fui servida por ser muçulmana. Mas estava, na verdade, em um país muçulmano. Foi então que me conscientizei de que, os seres humanos, principalmente os que são ignorantes, tendem a lidar com um certo disrespeito e aversão com pessoas que nunca viram antes, independente de suas etnias.
O racismo é um estado de aversão exagerado reforçada pelo governo psicopático, no sistema de ensino e em grande parte, na mídia. Um homem quando é disrespeitado por outro de uma diferente etnia, talvez possa atribuir esse comportamento ao racismo.
Aversão sutil, é um sentimento natural quando pessoas aparentemente diferentes se conhecem, ficando então se perguntando sobre o modo de vida do outro. Ela (aversão) aparece com o "medo do desconhecido". Mas, esse sentimento, ao ser misturado com as idéias erradas introduzidas por lavagem cerebral na grande maioria das vezes, pela mídia, transforma-se, em sua essência pura, em racismo. O racismo não é natural, e sim é um plano bem tramado por esse Governo Psicopata, reforçado ao passar dos anos, para fazer com que o ser humano deteste seu próprio estado natural de ser. Assim, fica mais fácil diminuir a população mundial.

Que Allah abençõe esse e outros trabalhos sinceros para Ele e ajude-nos nesse fim dos tempos, amin!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Estudo do Psicopata III - Evidência do Alcorão

Bismillah!

"Ó, Muhammad, talvez irá sentir-se consumido por sofrimento porque as pessoas não acreditam". (Alcorão 26:3).

Existem pessoas que são ruins conosco mesmo se somos bons para

elas, tais pessoas não voltam atrás e nos fazem sofrer, sendo que elas mesmas não sofrem: um homem foi até o Profeta Muhammad SWS dizendo, "Ó, Mensageiro de Allah SWS. Meus parentes são de tal caráter, que, mesmo quando coopero com eles, eles me cortam, mesmo sendo carinhoso com eles, eles me maltratam". O Profeta SWS respondeu, "enquanto permanecer assim, Allah sempre te ajudará e sempre te protegerá contra as injúrias causadas por essas pessoas". (Muslim, 4640).
O Profeta Muhammad SWS advertiu que as mulheres deveriam ser tratadas caridosamente, e comentou sobre aqueles que eram mau-intencionados com suas esposas: "tais pessoas, dentre vocês, não são boas pessoas". (Abu Dawood 4834).
O Profeta Muhammad SWS ordenou que sejamos caridosos até mesmo com os animais e advertiu, "Allah recomendou a caridade à tudo; assim, ao sacrificar qualquer animal (para o consumo), abate-o de boa forma; quando sacrificar, performe seus sacrifícios bem. E, permita que todos afiem bem feito suas facas (ou espadas) para facilitar o abate de seu animal". (Muslim, 5055).
O psicopata tem uma anomalia no funcionamento do lobo frontal do cérebro (parte da frente, testa), que é justamente a parte responsável pelo remorso, vergonha, compaixão, criatividade, resolução de problemas, atenção seletiva, personalidade, e outras variedades de funções cognitivas superiores, como o comportamento e a emoção; por não poder se comunicar com o resto do cérebro.

Pasmem! Em Deus coloquei minha confiança, quem é meu Sustentador assim como o teu: pois não há nenhuma criatura viva na qual seu lobo frontal não está em Suas Mãos! (Alcorão 11:56).
Não, se ele não desistir, Iremos, sem dúvida nenhuma arrastá-lo pelo lobo frontal,
o mentiroso, rebelde lobo frontal! (Alcorão 96:15-16).

Mohammad é o Mensageiro de Deus, e aqueles que estão com ele são severos para com os incrédulos, porém compassivos entre si. Vê-los-ás genuflexos, prostrados, anelando a graça de Deus e a Sua complacência. Seus rostos (testas) estarão marcados com os traços da prostração. Tal é o seu exemplo na Tora e no Evangelho, como a semente que brota, se desenvolve e se robustece, e se firma em seus talos, compraz aos semeadores, para irritar os incrédulos. Deus prometeu aos fiéis, que praticam o bem, indulgência e uma magnífica recompensa. (Alcorão 48:29).

Essa última surah é um exemplo da importância desse lobo frontal, "... estarão marcados com os traços da prostração", pois será por ele que os muçulmanos irão reconhecer uns aos outros.

Que Allah Subhana wa Ta'la abençõe nossos corações e que faça com que nossos passos sejam firmes no caminho de Allah, assim como nossas mãos, segurando na corda da Fé, amin!!