quinta-feira, 31 de março de 2011

Onde Mora o Racismo?

Bismillah,

Onde mora o racismo? Morei em três diferentes países, sendo que um deles era os Estados Unidos. Um país onde as pessoas estão expostas a todos os tipos de pessoas, línguas, culturas, crenças religiosas e hábitos. Penso que os Estados Unidos deveria ser o país mais tolerante do mundo por ser cheio de idéias de aceitação às mentes individuais. É um país que reforça o respeito pelo diferente e raro. Nunca em minha vida vi tanta gente diferente em um só lugar, como vi lá: todo tipo de raça, modas e ideologias.
Mesmo com toda essa mistura, nunca presenciei tanto sentimento de racismo como presenciei naquele país. Mesmo aprendendo que racismo é errado, as pessoas têm sido programadas a se tornarem racistas, especialmente aquelas que moram nos Estados Unidos. Por muito tempo, eu mesma fui levada a acreditar que a raça branca era superior às outras raças. Mais tarde, comecei a perceber melhor as coisas, e então comecei a entender o mecanismo do racismo; onde moraria? Todos sabemos mais ou menos oque é, mas não sabemos de onde vem.
Racismo brota da vontade de controlar e manipular, e as pessoas respondem à sua ignorância. Principalmente aquelas pessoas que são ignorantes, pois o ignorante cria um mundo modelo em sua mente e odeia se por ventura, algo se modifique nesse mundo. Mas como em todo tipo de ódio, esse se extingue com o passar do tempo e à medida que uma pessoa vai conhecendo melhor a outra.
Uma pessoa pode, chegar a ter uma certa aversão por pessoas de um certo grupo étnico, por simplesmente não ter sido exposta à tais pessoas, mas no momento em que ela começa a conhecer, a conviver com elas, passam a perceber que tem de fato muito mais em comum doque imaginam. A aversão então, diminue cada vez mais e mais até desaparecer por completo. Assim como um novo aluno entra para a escola, e é assim que seres humanos normais se relacionam entre sí : o novo aluno é visto pelos colegas com uma certa aversão, depois, pode chegar a ser temido e por fim, ao conhecê-lo melhor, passam a serem amigos mesmo se ele for de raça diferente dos demais.
Outro caso, interessante, aconteceu comigo quando fui à um restaurante e não fui servida. Ora, se estivesse nos Estados Unidos ou no Brasil, por ser muçulmana, logo deduziria que não fui servida por ser muçulmana. Mas estava, na verdade, em um país muçulmano. Foi então que me conscientizei de que, os seres humanos, principalmente os que são ignorantes, tendem a lidar com um certo disrespeito e aversão com pessoas que nunca viram antes, independente de suas etnias.
O racismo é um estado de aversão exagerado reforçada pelo governo psicopático, no sistema de ensino e em grande parte, na mídia. Um homem quando é disrespeitado por outro de uma diferente etnia, talvez possa atribuir esse comportamento ao racismo.
Aversão sutil, é um sentimento natural quando pessoas aparentemente diferentes se conhecem, ficando então se perguntando sobre o modo de vida do outro. Ela (aversão) aparece com o "medo do desconhecido". Mas, esse sentimento, ao ser misturado com as idéias erradas introduzidas por lavagem cerebral na grande maioria das vezes, pela mídia, transforma-se, em sua essência pura, em racismo. O racismo não é natural, e sim é um plano bem tramado por esse Governo Psicopata, reforçado ao passar dos anos, para fazer com que o ser humano deteste seu próprio estado natural de ser. Assim, fica mais fácil diminuir a população mundial.

Que Allah abençõe esse e outros trabalhos sinceros para Ele e ajude-nos nesse fim dos tempos, amin!

3 comentários:

  1. Assalamo alaikum,
    é impressionante como o ser humano tem sido forçado a se afastar da sua natureza... observamos isso em tudo: mídia, medicina alopática e sua indústria farmacêutica, alimentação, moradia (viver engaiolado e empuleirado nas grandes cidades não é natural... Enfim, o racismo é realmente um dos indícios que não vivemos de uma forma natural. Na verdade países miscigenados, como os das américas, são os que mais apresentam este problema. Exatamente porque a inteiração das raças pode levar a uma evolução social, coisa que os governos não podem permitir, já que baseiam seu poder no controle das massas...
    Enquanto as pessoas não se tocarem que estão sendo guiadas pelo nosso maior inimigo, o Shaytaan, jamais conseguiremos voltar ao nosso estado natural.

    ResponderExcluir
  2. Salam irmã é Iasmin, nossa seu blog eh manero eu tinha um achaveeoquestionamento. blogspot. com, foi deletado mas acho que ainda esta disponivel em cache se vc quiser dar seu olhar amigo; concordo com voce viu, as pessoas adoram falar mal de america, mas esses propriod brasileiros, indianos, arabes e africanos adoram ir pra la nao soh por causa de grana mas porque la eles tem uma vida mais livre. Por que entao nao sao eles tolerantes em seus propriospaises? No Brasil qualquer diferencinha ja eh motivo pra todo mundo comentar na rua, entre os arabes, qq coisinha parecia q vc era o pior pecador do mundo (e eram um bando de pecadores de primeira!), entre os indianos haja falaçao pelas costas wailull likuli humazati lumaza! E entre os Africanos, bom, eles sao o gado do mundo como a america latina, colocam qq coisa na cabeca deles e infelizmente muitos aceitam, precisa ver o q as pessaos das igrejas pensam dos muçulmanos por aqui, e isso num pais com metade ou maioria da populaçao muculmana ha muitos seculos, haja podridao, america the beautiful (ta, exagerei!).

    ResponderExcluir
  3. É Iasmin de novo, só tenho um comentário sobre o texto, se quer saber a real origem de um psicopata leia cathy obrien - the trance formation of america, fritz springmeier (tudo o que achar dele) e assista os videos da EsotericKitten no youtube (ela foca o controle mental mais nas celebridades de hollywood mas eh uma boa aulinha pratica).

    Havia tambem esses videos do pessoal do Arrivals e The AntiChrist Dajjal will be a Reptillian Shapeshifter, do Hashemsfilms, mas acho q agora ele tem uma pagina com os videos que eh possivel achar no google.

    Psicopatas sao criados desde o berço com intensa tortura, humilhaçao e abuso, é uma das formas do trauma based mind control desenvolvida pela elite mundial (e que ja existe ha muito tempo), e foi por isso que existiu, por exemplo, o holocausto (nao foi apenas um esquema de se "livrar" de judeus por algum odio pessoal).

    O Charles Manson foi um escravo de controle mental e ao mesmo tempo manipulador e programador de controle mental, programado entre outras coisas, alias, com as musicas dos Beatles. bjos, salaam!

    ResponderExcluir