sexta-feira, 18 de março de 2011

The Arrivals pt.31 (The Great Deception)

Tradução Video "The Arrivals - The Great Deception"

Bismillahir Rahmanir Rahim

Tradução do Vídeo: "The Arrivals - The Great Deception".

A Vasta Decepção

Vídeo começa:
-"Gostaria de saber quais são os planos da vasta decepção? A decepção de todos os tempos, do passado e do presente. Para cada época existia um plano diferente, mas todos eram baseados na mesma agenda. A decepção para que o Homem ficásse longe de Deus e longe da Verdade.
Ouça, cuidadosamente, aos planos que Roger diz surgir de lucifer em pessoa:
-"Eles tinham três importantes diretrizes que deveríamos seguir:
(Na) primeira, Lucifer diz, 'devemos nos certificar que satanás e seus anjos não existem.'
Anfitrião do programa de tv comenta:
-'Sabe, Roger, isso é interessante porque em um estudo recente, mostrou por um levantamento, acredito, que mais de 75% das pessoas não acreditam em um demônio tangente. Mas existe um?'
Roger:
-'Sim, claro!' Continua, "A próxima coisa daquelas três diretrizes, daquela doctrina; ele diz que é preciso encontrar um modo de obter controle absoluto das mentes das pessoas, e que isso seria feito tirando (a técnica) do hipnotismo do domínio do oculto e introduzindo-a como uma nova ciência para o benefício da humanidade.
Eles sentiram que ao tirar a hipnóse do domínio do oculto e ao introduzí-la como uma nova ciência benéfica ao homem, poderia assim, usar pessoas de grande reputação, educadores, gente de capacidade, que fariam grandes coisas como, supostamente regressar pessoas ao passado, à vidas passadas. E, é claro, após o término da sessão (da suposta regressão) ,a pessoa que supostamente regressou, não sabendo nada sobre História Antiga, conseguiria ver três mil, quatro mil anos atrás, se seu hipnotizador executásse as ações específicas (para o satanás)."
O vídeo comenta:
-"Isso significa que pessoas seriam possuídas por demônios que narrariam contos de história antiga. Isso é possível porque demônios vivem por milhares de anos."
Roger continua:
-"Agora, isso era a estratégia deles. Era isso que funcionava: criando nas mentes do público em geral, solidamente, no público geral, uma crença inabalável na vasta decepção. Agora isso seria um modo de decristianizar o mundo ocidental pela alameda do misticismo."
Anfitrião da tv diz:
-"As três coisas são que satanás não queria que os seres humanos soubessem que satanás e seus anjos não existíssem. O segundo passo que você cogitou tem a ver em ganhar controle da mente das pessoas," Roger diz:
-"Correto".
Anfitrião continua:
-"... o terceiro passo era oque?"
Roger:
-"Era de destruir a Bíblia sem queimá-la"!
Anfitrião pergunta:
_"Ok, e qual era a estratégia para esse passo?"
Roger:
-"Para esse passo? Hmmm, foi muito interessante. Foi resolvido em uma assembléia que satanás iria instruir Charles Darwin a montar os princípios de sua teoria da evolução. Ele foi instruido por lucifer em pessoa. E naquela época ficou entendido. Satanás e seus espíritos ajudantes, concordaram que se uma pessoa fosse levada a acreditar nessa teoria , durante sua vida, ele destruiria por completo a criação (revelação) contida na Bíblia: os nomes dos fiéis e redenção (salvação) em si. Aquele que escolhe ensinar a teoria da evolução é considerado um ministro daquele notável sistema religioso. E ele disse que cada professor daquela teoria é reconhecido pelos espíritos como uma pessoa de grande valor e recebe um especial prestígio do próprio satanás, um grande poder para induzir cegueira espiritual , convencer e converter. Três capacidades."
Título do Livro 1:
"Foi o Homem quem Criou Deus?"
Título do Livro 2:
"Charles Darwin - A Ilusão de Deus".
A vasta decepção, "Não existe Deus".
A vasta verdade, "A teoria da evolução foi lhe introduzida por cortesia do próprio satanás".
Frase escrita em forma de desenho animado, "Acorda!"
Cont. video, "as coisas estão fazendo muito mais senso, não estão?"
"Quer saber quais são os planos de decepção de nossos tempos?"
Roger:
"O grandioso plano para colher a grande massa mundial a abraçar sua causa (satanás) a tempo para a grande controvérsia entre o bem e o mau, será executado de uma forma única. Esse grande plano vai fazer com que as pessoas queiram devorar (essa idéia), onde os espíritos (demônios) convencerão as pessoas de serem habitantes de planetas distantes, em outras galáxias. Que vieram avisar que o planeta Terra estaria em perigo de destruição, a não ser que algo sério e grandiosos fosse feito".
Vídeo:
"Plano #1: Demônio-gênio vão se passar por extra-terrestres e não vão desistir por nada para te convencer dessa idéia".
"Plano #2: Dar um fim ao Islamismo". "Criando a tensão interna (dividindo os muçulmanos entre xiitas e sunitas)".
"Plano #3: A introdução de uma nova religião mundial". "E que religião será essa? Uma que pregará que, 'você é Deus!'
James Arthur Ray (filósofo), comentando:
"Eis uma metáfora, pense em Aladin e sua lâmpada, você provavelmente ouviu dizer. O gênio sempre diz a mesma coisa, 'seu desejo é uma ordem!' O universo é esse gigante gênio e seu consciente é o Aladin. É Aladin que tem o poder da escolha."
Vídeo:
Aparece o título do livro de Oprah Winfrey, "Secret", e diz, "agora você sabe noque esse livro se baseia. Livro tal que foi co-escrito por uma pessoa que diz receber espíritos. Financiado e produzidos pelas mesmas sociedades secretas para te desviar, enganar. Mas qual são seus segredos de verdade? Oque na verdade não querem que você saiba?"
Homem falando com imprensa:
"... todas essas sociedades se escondem por traz da Kabala. É um sistema de codificar informação por matemática e números. Essas pessoas de tais sociedades secretas nunca se atreveram a escrever esses segredos em nenhuma língua , pois poderiam ser roubados e o segredo seria revelado. Então eles pegaram esse conhecimento e fundaram um culto por um sistema de codificar símbolos, sendo um deles, pela matemática, números. Outro sistema é pela arquitetura.
Todo mundo quer saber porque eles têm uma organização fraternal chamada de Masonaria? Não são aqueles caras que constroem paredes? Pode apostar que sim! E em cada parede que constroem, colocam esses segredos em sua arquitetura, que têm sido guardados durantes séculos em seus comprimentos, nas fórmulas matemáticas usadas para derivar a geometria, o formato, o tamanho, a altura, a área... está tudo codificado lá."
Vídeo:
"Você entende agora o valor que as séries 'The Arrivals' revelou? 13 níveis, 2 pilares e o portal. 8 pilares formando um octagonal. Um vortex, liderando ao olho que tudo vê. 13 degraus. A pirâmide de Louvre é feita de 666 azulejos de vidro. Formando um ponto de vortex. As pirâmides octagonais. Os padrões em xadrez. Fim da sessão 3. "

Psicopatas e a Nova Ordem Mundial

Bismillahir Rahmanir Rahim
Antes, era apenas uma conspiração, mas agora existem suficientes provas de que a Nova Ordem Mundial está quase completa.
A igreja Católica vem se aprontando para a chegada do Anti-Cristo. Os prédios, construídos para colher energia especificamente negativa, os portais, as lavagens cerebrais e a hipnóse da televisão.
Seus planos são de arrancar, totalmente, o mundo de crenças religiosas, assim como toda a moralidade, ética e o sentimento.
Querem diminuir a população mundial, substituindo o ser humano por máquinas e robôs.(fonte:Sheridan).
Suas ideologias satânicas infiltraram-se em todo o tipo de crença pura ou Divina. As guerras, as batalhas e os experimentos nazistas foram concretizados.
Aqueles que acreditam na mentira, sem fundamento, da tal teoria da evolução de Darwin, dizem também que o único homem que será capaz de evoluir, é o próprio psicopata.(Sheridan).
Segundo um dos vídeos, da série "The Arrivals", que pode ser assistido em meu blog, a teoria da evolução foi pessoalmente ditada por Lucifer em pessoa, ou seja, o satanás, para Charles Darwin - por esse mesmo motivo não é de se espantar que darwanistas acreditem que o ser humano melhor evoluído é o psicopata em si.

 
Por serem psicopatas, essas pessoas que trabalham sem parar para essa nova ordem mundial, detestam o ser humano e sua natureza. Eles querem que o ser humano despreze a si próprio, se desvalorize e que encontre maldade e hipocrisia na própria idéia de ser humano. Segundo o Professor Sam Vaknin, ao comentar sobre o narcisista malígno, ou psicopata, de acordo com outros professores de psicologia , diz, "ele odeia o ser humano por ser incapaz de ser um". São, por essa razão, inimigos da humanidade, e são inimigos de Seu Criador, Allah Subhana Wa Ta'la. (fonte: entrevista de Thomas Sheridan à uma rádio irlandesa e Pr. Sam Vaknin - youtube vídeo).

Estudo do Psicopata I

Bismilahir Rahmanir Rahim
Psicopatas formam mais ou menos 4% da população. O número oficial de psicopatas nos Estados Unidos é de 1 para cada 22 pessoas , na Inglaterra é de 1 para cada 30. Em toda a Europa, o equivalente é de 1 a cada 28 (estudos da saúde mental). Globalmente, o número está nesse patamar, de mais ou menos 1 a cada 25 pessoas.
Ao decorrer dos anos, aprendemos que psicopatas são assassinos perigosos como Ted Bundy, ou um mais conhecido, Jack o Estripador. Também nos vem a mente, personagens como Hannibal Lecter.
Infelizmente, psicopatas são bem mais comuns na sociedade, a maioria não são assassinos, mas são muito perigosos também. Ao contrário do pensamento popular, a maioria deles não têm inteligência superior, e, nenhum deles apresentam romantismo e conceitos morais.

O pior é que vivemos em um sistema de governo controlado puramente por eles, e é esse o motivo o qual viemos a acreditar que psicopatas são uma raridade. Eles querem que acreditemos em contos de que eles são, ou emocionais e geniais como Hannibal Lecter, ou perigosíssimos como Summer of Sam. É claro que Ted Bundy, Summer of Sam e Jack O Estripador, eram psicopátas, mas eles formam a excessão. A maioria, não são assassinos, mas suas patologias são sim muito amedrontadoras.
A maioria de nós, já conhecemos pelo menos um psicopata em nossas vidas, ou seja, na escola, no trabalho, ou até mesmo em nossas famílias. O psicopata não possui inteligência emocional, isso significa que ele não é capaz de ter idéias, escrever poesias ou criar uma peça de arte que seja deles. O psicopata imita e personifica, muito como um robô, ou computador o faz.
Além disso, o psicopata não tem sentimento de vergonha, remorso ou culpa. São verdadeiros predadores, pessoas para eles, são como objetos com diferentes usos e benefícios. Quando conhecem alguém que podem se relacionar puramente porque precisam explorar tal pessoa, observam e aprendem tudo o que podem aprender dela. Eles se aproximam de suas vítimas com um charme superficial e procuram fraquezas nelas, algo que estiver faltando emocionalmente ou até mesmo financeiramente em suas vidas. Assim, eles passam para o segundo passo que é a personificação: inventam um personagem, usam uma máscara para encantar a vítima de tal forma, que parecerá muito bom para ser verdade. Farão promessas, como planos de se casar e ter filhos o mais rápido possível, de se tornar um sócio brilhante ou simplesmente o amigo exemplar.
A terceira etapa, seria o termo usado em inglês,"gaslight" que é a sabotagem do psicopata. De pouco a pouco, assim que a aliaça estiver no dedo, a primeira criança a nascer, ou o contrato ou a petição estiver assinada, o psicopata começa a trabalhar sua vítima.
De diferentes formas, o psicopata vai fazer da vida da pessoa um inferno. Vai sugar sua energia de uma forma inacreditável. Vai roubar de sua vítima suas idéias, emoções, finanças, absolutamente tudo e qualquer coisa em seu alcance. Vai fazer tudo isso sem nem ao menos se sentir nervoso, pois não tem nenhuma consideração pela vítima que pode ser a própria mãe. A noite, dorme com extrema facilidade, por não possuir stress e problemas com a pressão sanguínea. (fonte:Thomas Sheridan).

Estudo do Narcisista I

"Odeio feriados e aniversários, incluindo o meu próprio. Razão essa por odiar quando os outros estão felizes. Odeio mais ainda quando sei que a razão de estarem felizes não foi de meu feitio.
Tenho que ser o centro das atenções e o abalador dos humores de todos. Ninguém pode ditar como devo me sentir. Sou meu próprio mestre.
Sinto que suas alegrias são falsas, mentirosas, forçadas. Sinto que são hipócritas. Simulando satisfação onde não existe. Sinto inveja, humilhado por minha própria inveja e irado por me sentir humilhado. Sinto que eles são recipientes de um dom que nunca terei. A habilidade de gozar da vida e de sentir satisfação.
Assim, faço o melhor para destruir o clima. Trago más notícias, provoco uma briga, faço um comentário maldoso, faço projeções de um futuro maldito. Semeio dúvidas em uma relação. E quando a outra pessoa está se sentindo azeda e triste, sinto-me aliviado, até mesmo eufórico. Volta (tudo) ao normal. Meu humor melhora dramaticamente e tento animá-la. Dessa vez, se ela se anima, é verdadeiro. É verdadeiro porque é do meu feitio. Controlei a situação e controlei ela!"
(tirado de uma carta por um narcisista ao Prof. Sam Vaknin-vídeo youtube).


Isso é apenas um exemplo. Parece familiar? Se for esse o caso, então devemos abrir nossos olhos para a seriedade do problema: o ser humano está precisando voltar ao seu estado natural, o de servos de Allah - pois é essa a única cura para isso tudo.
O problema é muito mais complexo, no qual inshAllah será explicado mais tarde, mas a solução é simples: Al-Islam.


P.S: o narcisista malígno tem muito em comum com o psicopata, tanto que existem professores de psicologia que já não fazem mais tal distinção, mostrando, ao invés, seus diferentes níveis de psicopatia.(fonte: Thomas Sheridan).